quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

2008 COM AVRIL E DERYCK


Avril Lavigne, 23, comemorou a chegada de 2008 da melhor maneira possível. Ao lado do marido, o vocalista da banda Sum 41, Deryck Whibley, a cantora canedense curtiu o festa em um cassino em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Chamada New Years Eve Party, a festinha privê aconteceu no Planet Hollywood.

A noite foi regada a música e muita champanhe, que embalou o clima de romace entre o casal.
Depois de trocar alguns beijinhos com Whibley, com quem é casada desde julho de 2006, Avril Lavigne tomou conta do microfone e fez um show particular para os convidados, dividindo os vocais com o rapper Lil Jon.

4 comentários:

Unknown disse...

cara esse blog é irado eu curto avril de montão... gostaria de me comunicar mais com vc, eu moro em itaituba/pa e muito dificil conseguir alguma novidade da avril gostaria de compartilhar com vc criei uma comunidade recente dela com o intuito de criar um fã clube.

Daiane Caprecci disse...

oi Roberta, adorei saber q vc gostou do site...é nosso...fãs da AVRIL...bom, eu procuro saber novidades da avril. vamos trocar informações. meu e-mail é lissa_caprecci@hotmail.com escreva pra mim. meo orkut é lissa caprecci . bjus.

Unknown disse...

é muito show esse blog meu eu adorei, eu adoro a avril e agora finalmente eu consegui achar um lugar onde posso ver td sobre a avril, eu adorei, amei eu ñ tenho nem palavras para dizer o quanto eu gostei desse blog estou muito emocionada pois eu sou uma fãnzona da avril e eu amo ela bjossssss.

Letícia Fernandes disse...

Mto iradoo...
Amei esse bolg...
É aqui onde encontro todas as informações da Avril...
Sou a maior fã dela...
Infelizmente nunca tive a oportunidade de ir a um show dela...
Mais se ficar sabendo de algum coloque no blog se for aqui no Brasil...
Beeijoo...
Amei o blog...