quarta-feira, 9 de maio de 2007

LINDA FOTO


12 comentários:

Anônimo disse...

ola pessoal sou fã de avril lavigne me chamo rafael
e trnho 17 anos me add no msn
rafael_rock_@hotmail.com

quero falar que esse site ta de mais viu abraço

Unknown disse...

Oiê...gente...estou dando uma passadinha puq tmbm sou super fã da Avril...mano ela canta prakarambra!!!!!
Eh mesmo esse site eh super 10 Amudorei!!!
Quem quizer me add no orkut:
katlyn_barbiegirl@yahoo.com.br ou no msn que é katlyn_fashiongirl@hotmail.com.....Bjss...Vlw!!!

Amanda Késia # disse...

NooOOossa!!!
Aki é tudo de bommmmm
amo a Avril tbm!!!
bom entre em contato cmg!!!!
Kiss

Unknown disse...

Nosssaa Adoreeiii a Ftinha de Avril..Amoo ela demais..Fã n° 1..Voou fazer a Tatoo dela nas minhas costaas.!♥

Unknown disse...

putz ...

isso tudo aki eh muito perfeito

ameii s2

meu nome eh :mariele
tenho 14 aninhos
si quizer add?
marielegatinha_caldas@hotmail.com

isso aki eh o kut
bjos

Anônimo disse...

puts....muito lindooO

adorei!
ela e show de bola linda adoro ela!?
sou fân!
parabéns a criatividade
(Dizzu)

Anônimo disse...

nossa eu adoro a Avril as músicas dela sao mto boas e eu vou pintar o cabelo de rosa em homenagem a elaa!! xO

Anônimo disse...

achei muito legal!!!!

Anônimo disse...

avril lavigne nao é so´linda mas canta bem pra caramba eeuu AAMMOO!!! ela é d+ o jeito dela é d+ tudo nela é d+ avril TE AAMMOO!!!!!!!! EU VOU fazer mechas pretas igual no seu cd under my skin !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

gente amei essa fotu e esse site a avril canta d++++
quem quiser me add no orkut meu e-mail é
jacke.avril@gmail.com.br
e msn é
jacke_mia1994@hotmail.com
njoss a todos que curtem avril
fui

dudapoquis_ disse...

Heey pessoal, se vc é ''REALMENTE'' um Little Black Star me adc no msn: duda.poquis@hotmail.com
Mas se você é um poser e não sabe nem 10 musicas dela pode esquecer (:

CHEAPTAP.CO.UK -- Enjoy the water, enjoy your life! disse...

the outlet water leakage: LED taps is because the axis washer inside the Shower Taps wear due. Use pliers to remove the gland bolts loosen, remove the pad to clamp the spindle axis washer can be replaced with Antique Basin Taps.