sábado, 19 de maio de 2007

INFORMAÇÕES QUENTES







Tirou ou não tirou a roupa? Eis a questão.A pergunta que não quer calar, é se a cantora Avril Lavigne usava ou não um top na foto que pousou nua para a revista Blender de junho.A garota disse à MTV americana que atrás da faixa "Hell Yeah! I´m Hot" (Sim, sou quente) de publicação da capa, seus seios estavam cobertos por um top.A cantora ainda contou que o ensaio foi um estilo bem Rock and Roll e que ela e a equipe chegaram a tomar uma garrafa de uísque.Hum...a bebida foi necessária para a jovem ter coragem de fazer as fotos ou seria apenas um momento de descontração?
























REVISTA ARENA







O tempo passou… Estamos em 2007… E eu não sei qual é a diferença entre ela, hoje em dia, e as outras duas, naquela época. Ela simplesmente se tornou exatamente aquilo que era ela contra. Ficou loira, deixou o jeitão rebelde e agora faz ensaio sensual, para a revista Arena.
Ela tá bem edificante, é bom que se diga. Mas fisicamente… Sei lá. Pra mim, Avril Lavinge = primeiro videoclipe. De lá prá cá, é só mais uma.







E fã q é fã gosta dela assim msm.

8 comentários:

Camila Fernandes de Souza disse...

avril sempre foi e sempre será fodástica!

Anônimo disse...

ñ quero saber se ela tirou ou deixou de tirar a roupa para fazer as fotos p/ a revista. oq importa é ela ser assim do geito que ela é.... e alíais um dinheiro a mais na conta n é nada mal!!! amo AVRIL

PRA VOCÊ TER ALGO DE MIM disse...

A Avril Lavigne, mudou,porém quam não muda,uma pessoa nao pode ser a mesma a vida toda ,pessoas dizem q ela mudou depois do casamento,e mudou mesmo,mas ela cresceu,e ja leva uma vida de casada e mais responsavel ,ela n poderia ser para sempre como uma rebelde ,,ela esta sendo ela o jeito dela nao mudou somente teve mais experiencias para a vida,mas ela continua sendo a mesma garota amada por todos os seus fãs.

As vezes esquecemos q nossos idolos são seres humanos.

orkut-msn>>me add
aline_rocksurf@hotmail.com

Anônimo disse...

A UNICA COISA QU EU QRIA ERA VER O FILHO(A) DA AVRIL..NAO CONSIGO AXAR NADA SOBRE ISSO NA NET..ALGUEM PODE ME AJUDAR..QUALQUER COISA ADD MEU MSN(LILYPINKROCK@HOTMAIL.COM)BJSS

Anônimo disse...

A UNICA COISA QU EU QRIA ERA VER O FILHO(A) DA AVRIL..NAO CONSIGO AXAR NADA SOBRE ISSO NA NET..ALGUEM PODE ME AJUDAR..QUALQUER COISA ADD MEU MSN(LILYPINKROCK@HOTMAIL.COM)BJSS

Anônimo disse...

d td eeito ela ainda e´ a melhor!
como dizem "Punk fodanaaa"
Punk ela naum como,como ela ate mesmo ja disse + fodona concerteza!
+ naum gostei muito de ela ter posado!
+ qm tem ou naum q gostar e´ ela e o marido(q tbm naum gostom muito naum)
muito feio pra ela XD

Anônimo disse...

d td eeito ela ainda e´ a melhor!
como dizem "Punk fodanaaa"
Punk ela naum como,como ela ate mesmo ja disse + fodona concerteza!
+ naum gostei muito de ela ter posado!
+ qm tem ou naum q gostar e´ ela e o marido(q tbm naum gostom muito naum)
muito feio pra ela XD

Anônimo disse...

concordo plenamente com a aline fã q é fã gosta de qualq jeito o q ela faz o dexa de faze é da conta dela ela continua cantano bem do mesm jeito e ela pode vira o q qise eu vo continua amano ela !!!! te amo avril!!!!!!!!!!!!!